Pesquisar no blog...

Seguidores

Desabafo.

Estou cansada das minhas exigências que eu mesma não consigo cumprir.

Até quando eu vou insistir em ouvir todos os lados da história, menos o meu?

Essa nostalgia do que eu era antes persiste nos dias cinzentos e aumenta nos dias de frio.
A vontade de abandonar tudo o que é aparentemente seguro incomoda. Mas a presunção de que tudo seria mais fácil se fosse antes, incomoda mais ainda.

Não sou vítima, nem mocinha. Sou eu. Nua e crua, sem temperos.
Entretanto, tenho a impressão que este eu, está cada vez mais distante, cada vez mais sufocado pelas circunstâncias, e enquanto não encontrar a cura, ele tardará a voltar.

Estou cansada da mesmice das  minhas escolhas e da mesmice dos meus resultados.

Mas estou aqui. Vamos lá!


"Cada escolha, uma renúncia: isso é a vida. Estou lutando pra me recompor" ♪
Lutar pelo que é meu - Charlie Brown Jr.

domingo, 20 de maio de 2012

0 Comments: